Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Longe da TV há oito anos, ator vive drama familiar

Rafael Calomeni estreou na TV em 'Mulheres Apaixonadas', em 2003

• 17/07/2015 às 17:58 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sucesso entre a mulherada ao estrear na TV como Expedito, em 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, Rafael Calomeni segue afastado das novelas há oito anos. Em entrevista ao 'Vídeo Show', o ator, que está com 42 anos, revelou que vive um drama familiar: seu sobrinho Enzo, de 6 anos, descobriu que está com câncer.
Rafael com a família (Foto: Arquivo Pessoal)
"Esse primeiro semestre foi muito difícil para mim e minha família. Isso me tirou um pouco do chão. Eu tenho sofrido muito, mas meu sobrinho está virando o jogo e a gente segue confiando de que ele vai sair dessa. Esse final de semana ele vai para casa. E a gente espera que a recuperação seja a mais rápida possível. Agora, é a família em tempo integral, o sol, o barulho dos primos, é a gente todo dia falando com ele e dizendo o quanto o ama", contou ele, que é pai de Matheus, de 4 anos.
Rafael com o filho e sobrinhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Casado com Flávia Belchior, Rafael afirmou ser um pai esforçado e relembrou como se preparou para a chegada do herdeiro: "antes de ele nascer, eu li muito, me permiti ouvir muito e decidi fazer o melhor por ele. Nós temos a obrigação de acertar com nossos filhos no que, de repente, nossos pais possam ter errado. Não passar para frente os erros e tentar seguir de uma forma diferente".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto