Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Pedrinho, do 'Sítio', retorna à TV em novela

Ator, que está com 19 anos, vai fazer parte de 'Verdades Secretas', próxima trama das 23h

• 25/05/2015 às 16:34 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ele estreou em 2003, em 'Kubanacan', mas foi no 'Sítio do Picapau Amarelo' que João Vitor Silva carimbou de vez seu rosto na telinha. Atualmente com 19 anos, o ator se prepara para retornar aos folhetins globais na próxima trama das 23h, 'Verdades Secretas'.
Depois de viver o Pedrinho, no Sítio do Picapau Amarelo, João Vitor Silva volta às novelas na próxima trama das 11 (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo/ Arquivo Pessoal)
Antes e depois de João (Fotos: TV Globo/Divulgação e Gshow)
Em entrevista ao site oficial da novela, João explicou que o trabalho na infância serviu para seu crescimento profissional. "Cresci lidando com muitas responsabilidades, mas não deixando de aproveitar minha infância também, e como nunca parei de trabalhar desde 'Kubanacan' até agora, eu aprendi muito com a prática e continuo aprendendo sempre! Minha profissão é muito rica, e cada personagem ensina algo novo pra gente!", disse ele.
Na nova novela, ele vai interpretar Bruno, filho do personagem de Rodrigo Lombardi. O papel é de um adolescente cheio de conflitos familiares: "Posso adiantar que o Bruno é um menino novo, muito rico, que mora com a mãe e a irmã porque os pais são separados. Essa família é completamente desestruturada e funciona a base do 'desamor'".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto