Nem Te Conto

Lembra? Ex-'Gente Inocente' diz que filha de 2 tem 'veia artística'

Ela conta que mantém contato com atrizes com as quais trabalhou na TV

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Aos 21 anos, a atriz Ana Beatriz Cisneiros diz que ainda é reconhecida por muitas pessoas por conta do seu trabalho mais marcante na TV, o programa "Gente Inocente". Ela tinha 5 anos quando estreou na atração comandada por Márcio Garcia na Globo:


- Apesar de ter feito novelas depois, o programa marcou demais. Ainda recebo muitas mensagens nas redes sociais. Eu mesma não tenho tantas lembranças, pois era novinha. Me recordo mais do clima de bagunça entre as crianças.

O seu trabalho mais recente na televisão foi em "Malhação" (2013). Atualmente, ela está no penúltimo período da faculdade de Biomedicina e trabalha na empresa de uma amiga ajudando na administração: - Sempre tive interesse na área da saúde, mas também tenho muita vontade de voltar a atuar. A minha ideia é conciliar as duas profissões. Espero que em breve os convites voltem a aparecer.

Ela conta que mantém contato com atrizes com as quais trabalhou na TV, como Bruna Griphao, Bruna Marquezine e Yanna Lavigne: - Quando a gente divide os sets de gravação, acaba virando uma família. É muito tempo que passamos juntos, uma bagunça muito boa. Sinto falta do clima.


Mãe de Ágatha, de 2 anos, Ana revela que a maternidade mudou sua forma de encarar a vida. - Hoje, penso muito mais no presente do que no futuro ou no passado. A vida passou a girar em torno da Ágatha, que acabou de entrar na escolinha. Ela é muito desinibida e bagunceira. Tem uma veia artística, principalmente para a dança e o canto. Me vejo muito nela - afirma a atriz, que é casada com o pai de sua filha, Lucas Martins, há três anos.