Nem Te Conto

Lendro Hassum desabafa sobre críticas após emagrecer: 'sofri e sofro'

Na entrevista, o humorista também contou que já teve desentendimento com membros da direção dos programas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Leandro Hassum voltou a falar sobre as críticas que recebe sobre a sua aparência. Em entrevista ao canal de Caio Fischer, no YouTube, o humorista contou que recebe muitas críticas desde que se submeteu a cirurgia bariátrica e emagreceu 70 kg.

"Sofri e sofro. Mas aprendi a lidar. Já ouvi críticas de ‘você perdeu a graça, perdeu sua essência desde que emagreceu’. De pessoas que não me conheceram nem gordo nem magro. De onde vem a pessoa achar que fiquei uma pessoa antipática por que emagreci?", questionou Leandro.

Na entrevista, o humorista também comentou sobre os desafios da carreira, que já teve desentendimento com membros da direção dos programas que participou na TV. "Já tive casos de diretor que não acha graça no humor que faço. Já calhou de eu trabalhar com pessoas que não combinavam com meu tipo de humor e queriam impor um tipo de humor diferente para mim". 

"Algumas vezes a gente discordava do que eu achava que era engraçado. E isso realmente chegou a me incomodar. Quando chegar para o grande público, parece que o Hassum resolveu fazer agora um humor diferente. Quando, na verdade, é um conjunto de pessoas que resolve criar o novo Hassum", concluiu. 

Assista a entrevista: