Nem Te Conto

Leo Dias briga com Painitto nas redes sociais e dispara: 'só apareceu depois do sucesso'

Mauro se pronunciou sobre o assunto e rebateu as acusações do jornalista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Depois de sair o resultado de DNA que confirmava que Anitta tem realmente um irmão mais velho, por parte do seu pai, Mauro Machado, Leo Dias publicou uma matéria em sua coluna no 'UOL' onde conta que Felipe Terra, de 33 anos, teria sido fruto de uma traição. O conteúdo deu o que falar e uma verdadeira treta entre painitto e o jornalista foi travada. 

Instagram: Reprodução | Instagram

O pai da famosa então se pronunciou sobre o assunto nos stories e rebateu a acusação do jornalista.“É um idiota! Ele deve tá (começa a fazer gestos que está cheirando algo) mal para publicar um notícia ruim assim, notícia errada. Tem pessoas que são deploráveis. (...) gente que é o esgoto da notícia".
O 'clima azedou' e Leo respondeu: “Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe". 
Vale ressaltar que de acordo com a versão da família de Anitta, Felipe Terra foi gerado antes de seu casamento com Mirian Macedo, mãe da poderosa e de Renan Machado.