Nem Te Conto

Leo Dias detona Bruna Marquezine: 'ela é falsa, soberba'

'Quem faz mais comercial? A Marina!', disparou jornalista

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O jornalista Leo Dias é o convidado do programa 'Sensacional', da RedeTV, nesta quinta-feira (21). Durante o bate-papo, o apresentador do 'Fofocalizando', do SBT, soltou o verbo e detonou a atriz Bruna Marquezine, com quem teve um desentendimento recentemente.


"Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna [Marquezine] não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso... (...) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas", disse ele.

Leo, então, aproveitou para destacar Marina Ruy Barbosa: "a Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa... a Bruna não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais".

Questionado sobre os processos movidos contra ele, Leo Dias comentou o caso de Danielle Winits, que, segundo nota que ele publicou, teria forjado uma gravidez para furar fila no aeroporto. “O problema nem foi essa nota! O problema é que ela foi no Instagram falar mal de mim. Eu falei: 'amor, você está reclamando dessa nota? Mas eu nem falei que você traiu seu marido!”, recorda. “Claro [sabia que ela tinha traído], mas aí eu sou bonzinho e não publico. Agora, vem me alfinetar, eu publico. (…) Se você atacar um jornalista você não pode ter teto de vidro, tem que ter uma vida idônea”, completou o colunista, classificando a atriz como 'intragável': “Ela se acha acima do bem e do mal”.