Nem Te Conto

Leo Dias faz post sob efeito de drogas e Anitta chama atenção: 'apaga isso'

Jornalista revelou vício em cocaína e atacou famosas como Bruna Marquezine, Luana Piovani e Danielle Winits

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O jornalista Leo Dias deu uma entrevista reveladora à 'Veja Rio', que chega às bancas neste fim de semana. Em um trecho da reportagem, divulgado pelo 'TV Foco', o colunista do jornal 'O Dia' revelou uma experiência que teve com Anitta, quando ele gravou um stories sob efeito de drogas e recebeu uma mensagem da cantora pelo WhatsApp.

Capa da 'Veja Rio'
(Foto: Reprodução/Instagram)

"Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso", disse Anitta, através de um áudio. O jornalista ainda atacou famosas, como Bruna Marquezine. "Falsa e nojenta", disparou ele sobre a namorada de Neymar.

Quando a Danielle Winits, que processou ele recentemente, Leo afirmou: "atriz em franca decadência". Luana Piovani também foi alvo: "a menos sonsa delas". Ele disse, no entanto, que não atacaria artistas como Preta Gil, já que estaria comprando briga também com Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e outros famosos. 

Uso de drogas

Na matéria à revista 'Veja', Leo abriu o jogo sobre o uso de cocaína e contou que toma cinco remédios controlados por dia. "A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia", revelou ele. Ele ainda confessou que começou a se envolver com as drogas no início dos anos 2000, quando fez um intercâmbio na Austrália e por lá virava as noites à base de ecstasy.

Dois anos depois, Leo se internou em uma clínica para tratar do vício. Ao chegar na clínica, ele encontrou uma famosa, o qual o nome não foi revelado. "Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei um mês internado", disse ele, que teve recaídas após receber alta médica.