Nem Te Conto

Leo Dias revela desejo de trabalhar com Lívia Andrade no 'TV Fama'

"No dia que ela cansar do SBT", disparou o jornalista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O pedido de demissão de Leo Dias do SBT deu o que falar na web.  Recentemente, ele foi contratado como diretor executivo do 'TV Fama', exibido pela RedeTV!. Durante uma entrevista, o jornalista deixou as brigas de Lado e rasgou elogios à Lívia Andrade, atual apresentadora do 'Fofocalizando'.

Foto: reprodução

"O que falta pra Lívia é o que sobra no 'TV Fama', que é o tom jornalístico. A Lívia é boa pro humor, pra improvisação, mas na morte do Gugu me disseram que ela não foi tão boa, porque ela não soube dar o tom, porque só o jornalista sabe dar e eu não posso exigir isso dela. Então seria o meu sonho [ela trabalhar no 'TV Fama']. O dia que ela cansar do SBT, o que acho que esse dia não vai chegar...", analisou Leo em entrevista ao 'Na telinha', do Uol.



Apesar da saída conturbada da emissora de Silvio Santos, o jornalista afirmou que torce pelo sucesso do programa. "Eu acho que o 'Fofocalizando' é muito maior que isso. O programa é excelente, as peças que estão ali são excelentes, a Lívia, Chris [Flores], todos são excelentes, mas precisa colocar um fofoqueiro. Tem que botar. A minha opinião é essa", contou.

O apresentador concluiu a entrevista revelando uma das coisas que mais o irrita quando o assunto é seu antigo emprego: "eu odeio quando dizem que o 'Fofocalizando' vai acabar sem mim. Odeio! Eu quero que o 'Fofocalizando' continue bem forte".