Nem Te Conto

Leo Dias se pronuncia sobre stories de Anitta: 'uma dos piores seres que já conheci'

Jornalista apagou os vídeos que fez pouco tempo depois

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A treta entre Anitta e Leo Dias ganhou mais um capítulo. Nesta segunda-feira (25) o colunista usou os stories do Instagram para se defender após a cantora acusá-lo de persegui-la e ameaçá-la. Nos vídeos, o jornalista acusa a funkeira de mentir, e ainda disse que ela tinha medo da credibilidade conferida a ele. Pouco tempo depois, Leo apagou o conteúdo da rede social.

"Oi, gente, passando aqui para esclarecer mais uma mentira inventada por Anitta. Uma das últimas coisas que ela falou para mim era que a minha credibilidade. Todos os artistas que eu defendi, eu defendi mesmo. Eu nunca faria o que você fez comigo. Um dos piores seres que já conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Não entendi par que tanto ódio. Nunca te ameacei sempre te idolatrei demais. Esse foi o meu erro. fiquei obcecado. o seu sucesso era o meu sucesso", disse Leo Dias.

Na noite do último domingo (25), Anitta publicou uma série de stories no Instagram nos quais acusa Leo Dias de ameaçá-la e persegui-la durante anos.  No vídeo, ela divulgou prints do jornalista pedindo para que a cantora e a equipe dela excluíssem os stories em que a artista nega que a mãe estivesse morando em Honório Gurgel, conforme foi publicado pela coluna dele.





Leo Dias vaza prints de conversa com Anitta sobre Maria Ruy Barbosa

Após negar acusações da cantora nos stories do Instagram, o jornalista recorreu ao Twitter para divulgar conversas com a funkeira sobre a suposta traição envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto. Na publicação, Leo Dias alega que Anitta o pressionou a publicar as matérias sem a declaração da atriz.

"Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu diase q ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina", escreveu na rede social.


I