Nem Te Conto

Leo Picon defende Jade Picon após falas de Gui Araújo: 'Distorcendo fatos'

Segundo Leo, Jade estaria "incrédula" com as falas do participante de 'A Fazenda 13'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Leo Picon usou o Twtter para defender a irmã Jade Picon após Gui Araújo falar novamente sobre o suposto caso que teve com a influenciadora enquanto ela namorava João Guilherme. 

Segundo Leo, Jade estaria "incrédula" com as falas do participante de 'A Fazenda 13'. "O Gui está muito estranho. Vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e não sei por que ele está distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes", iniciou Leo, que também é influencer.

"Tiveram vários relatos dele que eu olhava e pensava: 'Ele está louco?' 'Será que ele acha que está falando a verdade?' E eu estou preocupado com ele porque ele é muito mais que isso! Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém", continuou.

"As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição", frisou Leo.

Por fim, Picon afirmou que existiu um romance entre Gui e Jade, mas quando ela já estava solteira.  "Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram para mim e eu nunca percebi nada, ou ele está maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem 'esse aqui é irmão desse aqui', batendo no próprio bíceps".

"Só sei que hoje eu acordei de ressaca, às 8 da manhã para pegar um vôo de Barcelona para Lisboa e toda vez que eu olhava para a Jade, ela estava assim", finalizou Leo, contando sobre o abatimento da irmã a respeito da história.