Nem Te Conto

Leo Picon detona seguidores após ser criticado por piada envolvendo serial killer Lázaro

O influenciador digital ainda fez mencionou o caso fazendo comparação com a pandemia da Covid-19

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Leo Picon virou assunto nas redes sociais após fazer uma piada envolvendo o serial killer  Lázaro Barbosa, que está sendo acusado de diversos crimes bárbaros no Distrito Federal. Em um post compartilhado no Twitter, o influenciador digital ainda fez referência à pandemia da Covid-19

“Verdade que o Lázaro é uma ‘fake news’ para deixar as pessoas com medo de sair de casa e evitar a terceira onda [de Covid-19]?”, escreveu. Não demorou muito para os internautas criticaram a atitude do rapaz. “Sim, Leo... as famílias fingiram que foram atacadas, baleadas, sequestradas, mortas e os polícias estão de férias no mato”, criticou uma moça.


 
“E a noção?? Eu odeio ter que vir no twitter repudiar alguém, mas Leo picon, entenda, nem tudo é por like. Faltou uma bela de empatia da sua parte com os familiares das vítimas e a população aterrorizada. É fácil fazer brincadeiras dentro de um condomínio né?”, desabafou outra.

Com a repercussão, o rapaz decidiu se pronunciar nos Stories do Instagram e detonou as pessoas que não gostaram da “piada”. “Eu apaguei o tweet porque tinha gente incomodada, mas eu fiz uma piada sobre o quão assustador é o comportamento desse cara que dá medo de sair da rua. Em nenhum momento eu faltei com respeito”, começou dizendo.

“Para as pessoas que acharam um absurdo, vocês precisam chupar uma ro**, é isso o que está faltando. Não tenho problema em mandar todos vocês tomarem no c*.” Rindo, ainda acrescentou: “Quem são vocês? Porra nenhuma”.

Ele ainda escreveu: “Vocês tinham que se incomodar e ocupar o tempo de vocês com outras coisas. Talvez exista um vazio existencial em vocês”.

Veja: