Nem Te Conto

Léo Picon revela ter beijado trans: 'Fiquei triste por ter sido enganado'

Digital influencer revoltou internautas ao chamar mulher trans de homem e apagou stories

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O digital influencer, Léo Picon, acabou se envolvendo em uma polêmica ao responder a algumas perguntas de seus seguidores nos stories do Instagram. Ao ser questionado por uma fã se já tinha beijado um homem, ele respondeu que sim e contou a experiência que teve ao beijar uma mulher transexual em uma festa em Madrid, Espanha.

"Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai", começou ele. "Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, recomendo", disse o youtuber.

Após a repercussão negativa, Léo Picon apagou os stories e foi acusado de transfobia. Porém, o perfil da Rainha Matos conseguiu um print da resposta de seus seguidores."Transfóbico na cara dura. Lamentável", comentou um internauta. "Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico", questionou outra pessoa.

No Twitter, Léo Picon foi um dos nomes maios comentados neste sábado (10), com diversas postagens afirmando que mulher transexual é mulher.