Nem Te Conto

Léo Santana gera polêmica em programa: 'Pense numa família de cabelo ruim? É a minha'

Em 2016, durante sua apresentação no Circuito, no Carnaval, Léo Santana se viu diante de outra situação delicada

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Léo Santana foi uma das atrações do programa 'Encontro com Fátima' na manhã desta segunda-feira (11).

Foto:Reprodução
E enquanto o cantor, que dividia o palco com outros artistas, falava sobre sotaques, uma declaração vinda do artista sobre cabelos crespos gerou polêmica entre os internautas. "Pense numa família de cabelo ruim? É a minha, eu tenho pouco cabelo, pouco e duro", disse Léo.

Foto:Reprodução

Em seguida, ele foi alvo de uma "chuva" de comentários negativos nas redes sociais, especialmente, no Twitter. 'Por que ninguém parou Léo Santana antes dele falar que a família dele tinha cabelo ruim e duro?', questionou uma internauta.

Foto:Reprodução
'Que tal um tema sobre negros que xingam o próprio cabelo? Leo Santana fez isso agora. #Encontro", disse outra internauta. O cantor ainda não se posicionou oficialmente sobre a repercussão do comentário.
Foto:Reprodução

'Emenda pior do que o soneto'
 Em 2016, durante sua apresentação no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval, Léo Santana se viu diante de outra situação delicada. Quando estava passando em frente o Morro do Cristo, o ex-vocalista do Parangolé não entendeu porque foi chamado de gay e disse não entender "homens se beijando". E e emendou. 'Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem', afirmou. Arrependido, o cantor tentou explicar o contexto do termo. "Desculpa, desculpa", disse na época.