Nem Te Conto

Léo brinca e 'pede' Lore em casamento durante viagem a Dubai

Após diversas idas e vindas, os dois devem se casar em 2020

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Dubai, nos Emirados Árabes, foi o lugar escolhido pelo cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta para curtir as férias. O casal, inclusive, brincou com um pedido de casamento no local. A tradicional fotos de joelhos foi feita durante a visita ao Dubai Miracle Garden, um jardim de flores localizado no distrito de Dubailand. "Sim eu aceito", dizia a legenda da foto de Lore publicada no Instagram.

Após diversas idas e vindas desde que começaram o namoro em 2017, os dois devem se casar, finalmente, em 2020. “Com fé em Deus vamos no casar no ano que vem. É o meu propósito”, garantiu o cantor. O pedido oficial aconteceu, na verdade, em dezembro de 2018, durante um jantar de Natal, que contou com a presença da família de ambos.



“Ficamos totalmente mais fortalecidos após nossos rompimentos. O tempo vai passando e o casal vai se fortalecendo. Comigo e com a Lore não é diferente. Essas coisas que aconteceram em nosso relacionamento, acontecem com qualquer outro casal, só que por sermos pessoas públicas, acabam se tornando mais faladas. Mas tudo o que a gente passou só ajudou a nos fortalecer e mostrar o quanto a gente se gosta realmente. Agora, qualquer discussão que a gente tem, a gente resolve na hora. Graças a Deus estamos bem demais, muito mais do que antes", reforçou Léo.


Visualizar esta foto no Instagram.

Yes, I do. ????❤️

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota) em