Nem Te Conto

Léo Santana se pronuncia sobre 'briga' com rapaz durante show; veja vídeo

Situação ocorreu no último domingo (14), durante um show no Espírito Santo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Léo Santana se pronunciou sobre a 'briga' com um rapaz durante um show no último domingo (14) em Guarapari (ES). No vídeo, o cantor pede desculpas ao público e assume que houve realmente um atraso.

'Não atrasamos por vontade própria, mas sim porque aconteceu um pequeno erro de logística (...) Para resumir, quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar, agradecer aos que esperar e pedir perdão aos que não puderam ficar', explicou Léo. 

Durante a gravação, ele ainda esclareceu os motivos da 'briga' com um rapaz da plateia e também pediu desculpas pelo ocorrido. 'Quero me desculpar sobre o meu modo de agir perante ao rapaz que me faltou com o respeito com gestos obscenos. Tentei levar o show, contornar a situação de um modo mais suave, mas ele insistiu em me faltar com o respeito', explicou.

Entenda

Durante o show, Léo Santana pediu para banda parar de tocar e chamou o rapaz para briga, após ele ter chamado o cantor de "corno" e feito gestos obscenos para ele. O rapaz teria se irritado por conta do atraso para o início da apresentação.

Veja o vídeo do depoimento de Léo Santana: