Nem Te Conto

Leonardo DiCaprio leva toco de modelo internacional: "Velho e muito sem graça"

Ator teria enviado 36 rosas e cerca de R$ 12 mil em lingerie para o quarto em que a jovem estava hospedada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Se não está fácil para Leonardo DiCaprio, imagina para quem está fora dos holofotes? O astro internacional teria levado um toco daqueles da modelo Bella Hadid no último final de semana. De acordo com a revista 'Heat Magazine', a angel da Victoria's Secret não teria gostado nada de chegar em seu quarto de hotel e se deparar com 36 rosas e cerca de R$ 12 mil em lingeries.
Uma fonte próxima a morena revelou que Bella ficou chateada com toda a insistência do protagonista de Titanic. Os dois teriam trocado telefones durante o Festival de Cannes deste ano, mas a ex-namorada do cantor Abel Tesfaye (The Weeknd) preferiu não dar continuidade ao flerte por achar DiCaprio "velho" e "sem graça". "Leo não é o tipo dela. Bella acha ele velho, curte músicos descolados e o acha muito sem graça", contou.
(Reprodução: Instagram)
Leo, 42 anos, não desistiu fácil da modelo. Após enviar os presentes para Bella, o ator teria convidado a jovem de 20 anos para um passeio em seu iate particular, convite este que foi recusado por Hadid, que segundo a publicação preferiu dividir os presentes enviados por DiCaprio entre os funcionários do hotel onde ficou hospedada. Parece que não foi desta vez que Jack conseguiu se dar bem no amor. Leonardo está solteiro desde o fim do namoro com a modelo Nina Adgal.