Nem Te Conto

Letícia Almeida acusa Jonathan Couto de não pagar pensão e cantor rebate

Pra quem não se lembra, Letícia namorava Saulo Poncio, irmão de Sarah Poncio, esposa de Jonathan Couto, durante a gestação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A polêmica envolvendo Letícia Almeida, Jonathan Couto e a família Poncio parece não ter fim. A longa história da família permanece em seus desdobramentos e, principalmente, com indiretas nas redes sociais. 

Foto: Reprodução | Instagram
Na noite de terça-feira (25), Letícia resolveu responder alguns comentários de seus seguidores. Um deles, sobre o pagamento da pensão para a filha, Madalena, fruto de uma relação extraconjugal com Jonathan Couto, seu concunhado na época. 
Foto: Reprodução | Instagram
Pra quem não se lembra, Letícia namorava Saulo Poncio, irmão de Sarah Poncio, esposa de Jonathan Couto, durante a gestação. 


Prontamente, a atriz respondeu que não recebe nenhum tipo de ajuda do pai da criança e que mantém a filha com a ajuda de Jonathan. Durante o início da tarde desta quarta-feira (26), Jonathan também abriu seu Instagram para perguntas e garantiu que paga, sim, a pensão da filha. "Pensão dá cadeia. A minha está em dia", escreveu ele.