Nem Te Conto

Letícia Almeida confirma fim de casamento com Bruno Daltro: 'Solteira e feliz'

A atriz e o modelo são pais da pequena Maria Teresa, de um ano

Agência O Globo

Após algumas especulações circularem pelas redes sociais, a atriz e cantora Letícia Almeida confirmou o término do relacionamento entre ela e o ator Bruno Daltro. A artista, de 25 anos, tocou no assunto no momento em que respondia curiosidades de fãs, nas redes sociais. O (agora ex) casal são pais da pequena Maria Teresa, de um ano.

Durante a interação, um dos admiradores dela perguntou: "Sozinha?". A artista, então, respondeu: "Solteira e feliz."

Letícia falou também sobre o trabalho. Lançou, recentemente, a música "Se você ficar", com Ygo Vidal. Acrescentou ainda que pretende levar as duas carreiras, de cantora e atriz. Bruno também se pronunciou sobre o término:

"Em respeito aos fãs e à imprensa, comunico que meu casamento chegou ao fim. Diferentemente de como vem sendo divulgado, nada tem a ver com supostas mensagens. Para preservar a mãe da minha filha e as nossas famílias, me reservo o direito de manter no âmbito familiar os motivos do nosso rompimento."

Letícia e Bruno se casaram em 2019. Além de Maria Teresa,  atriz é mãe de Madalena, fruto de um relacionamento anterior da atriz, com Jonathan Couto.

Jonathan Couto, por sua vez, era casado com Sarah Pôncio. Mas ela, na última semana, confirmou que ambos também se separaram.