Nem Te Conto

Letícia Almeida dá à luz a sua segunda filha

A criança é fruto de seu namoro com o ator Bruno Daltro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a atriz Letícia Almeida deu à luz sua segunda filha, Maria Teresa, nesta sexta-feira (8). Segundo a Quem, a criança nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá (RJ) e é fruto de seu namoro com o ator Bruno Daltro. 

"Correu tudo bem e foi uma cesariana, a Leticia preferiu. Foi muito emocionante, é realmente algo indescritível. Ela já está mamando", disse o papai de primeira viagem.

Nas redes sociais, ela escreveu sobre a chegada da caçula. "Maria Teresa, você chegou soberana assim como o significado de seu nome, pra consolidar tudo que Deus havia me prometido... Bruno, obrigada por ser o homem mais dedicado em ser melhor a cada dia. Me apoiou e apoia em cada escolha, sempre ao meu lado".

O nome de Maria Teresa é uma homenagem à mãe de Bruno, Teresa Daltro. "Ela ficou muito feliz, claro! Ela ficou muito honrada. Eu e a Letícia juntamos o Maria, primeiro nome da Madah, e Teresa, que é um nome forte", contou o ator.

A atriz já é mãe de Maria Madalena, de 2 anos, fruto de uma traição com o seu ex cunhado Jonathan Couto. 

Ver essa foto no Instagram

08/05/2020 O grande dia chegou e foi lindo, especial e único. Jesus, obrigada pela benção que tu me confiou. Obrigada pela força que me deu e dá todos os dias para enfrentar tudo pelos meus grandes amores. Maria Teresa, você chegou soberana assim como o significado de seu nome, pra consolidar tudo que Deus havia me prometido... Bruno, obrigada por ser o homem mais dedicado em ser melhor a cada dia. Me apoiou e apoia em cada escolha, sempre ao meu lado. Obrigada a todos os anjos Médicos que cuidaram de nós. Me emociono ao lembrar em especial dos doutores @drpedrobrittopereira que acompanhou toda gestação com todo amor e dedicação e viveu conosco esse momento especial em meio a esse caos... me passando toda força e tranquilidade sempre. Obrigada @brunoamaral_pediatra Pediatra da minha filha amada Maria Madalena e agora também de Maria Teresa... Todo seu carinho e atenção em cada detalhe, pode ter certeza que mudou toda a história desse dia. Ter minha filha no meu colo o tempo inteiro e em nenhum momento ser “separada” dela logo nesses primeiros instantes, me fez sentir algo que eu nunca havia experimentado. Obrigada! A todos os médicos , meu muitíssimo obrigada ! Vocês realmente são anjos de Deus e eu com toda certeza os amo! E em especial a minha família, que mesmo de longe sempre se faz tão presente e me dá toda força, toda luz , toda calma e toda esperança. Mãe @irenegomes72 pai @claudenei_almeida , irmão @flpp.almeida minha sogra @teresaraqueldaltro ... a todos.. não consigo mencionar todos... amigos e a minha FILHA Madah! Mamãe te ama e está ansiosa pra te apresentar a sua irmãzinha que você está louca pra conhecer! Temos uma família linda. Obrigada a todos que nos desejam bençãos, eu desejo o dobro !! E Viva Maria Teresa !!! Você veio pra mudar nossas vidas ❤️???????????? ???? @fotoseteoficial

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes Almeida Daltro (@leticia) em