Nem Te Conto

Leticia Colin tem foto censurada no Instagram e famosas apoiam a atriz

A atitude revoltou celebridades como Suzana Pires, Nanda Costa e Tainá Müller, que agora usam a hashtag #FreeTheNipple

Marina Caruso, de Agência O Globo

Sabe a foto da atriz Leticia Colin com o seio de fora? Ela fazia parte de um ensaio da revista “Marie Claire” que foi censurado pelo Instagram por ser considerado “pornográfico”. A atitude revoltou internautas famosas como Suzana Pires, Nanda Costa e Tainá Müller, que agora usam a hashtag #FreeTheNipple.

Foto: Reprodução | Instagram
"Na última hora, uma imagem da atriz @leticiacolin de topless publicada no perfil de Marie Claire foi apagada pelo Instagram por não estar de acordo com suas diretrizes. Segundo a rede social: “existem situações em que fotos de seios nus são permitidas, como durante a amamentação, parto e os momentos após o nascimento da criança, mostrando os seios com cicatrizes pós-mastectomia, em outras circunstâncias relacionadas à saúde ou onde o contexto social é claro", afirmou Nanda Costa.


"Para Marie Claire, esse posicionamento reforça a hipersexualização do corpo feminino, dando mais força aos estereótipos machistas e todas as consequências negativas decorrentes dele. Por que os homens podem e nós não?", concluiu.
Visualizar esta foto no Instagram.

#Censuradas: Na última hora, uma imagem da atriz @leticiacolin de topless publicada no perfil de Marie Claire foi apagada pelo Instagram por não estar de acordo com suas diretrizes. Segundo a rede social: “existem situações em que fotos de seios nus são permitidas, como durante a amamentação, parto e os momentos após o nascimento da criança, mostrando os seios com cicatrizes pós-mastectomia, em outras circunstâncias relacionadas à saúde ou onde o contexto social é claro". Para Marie Claire, esse posicionamento reforça a hipersexualização do corpo feminino, dando mais força aos estereótipos machistas e todas as consequências negativas decorrentes dele. Por que os homens podem e nós não? #MeuCorpoMinhasRegras #MarieClaireCensurada #LeticiaColin #FreeTheNipple

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Visualizar esta foto no Instagram.

#Censuradas: Na última hora, uma imagem da atriz @leticiacolin de topless publicada no perfil de Marie Claire foi apagada pelo Instagram por não estar de acordo com suas diretrizes. Segundo a rede social: “existem situações em que fotos de seios nus são permitidas, como durante a amamentação, parto e os momentos após o nascimento da criança, mostrando os seios com cicatrizes pós-mastectomia, em outras circunstâncias relacionadas à saúde ou onde o contexto social é claro". Para Marie Claire, esse posicionamento reforça a hipersexualização do corpo feminino, dando mais força aos estereótipos machistas e todas as consequências negativas decorrentes dele. Por que os homens podem e nós não? #MeuCorpoMinhasRegras #MarieClaireCensurada #LeticiaColin #FreeTheNipple #DonaDeSi ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Suzana Pires (@suzipires) em