Nem Te Conto

Letícia Lima comenta sua relação com Ana Carolina: ‘Tratam com preconceito’

Atriz relatou que o namoro foi exposto de maneira natural

Agência O Globo

Letícia Lima, que começou a ser reconhecida pelo público após protagonizar vídeos do Porta dos Fundos, falou sobre a fama e sobre o relacionamento com a cantora Ana Carolina. A atriz, de 33 anos, relatou que o namoro foi exposto de maneira natural, já que não havia sentido em esconder o amor entre as duas.

Foto: Reprodução/ YouTube

“Logo eu que já tinha aquele tempo todo de relacionamento, que frequento ruas, bares, restaurantes, seja lá o que for, de maneira tão natural, não tinha por que eu não tentar falar para as pessoas que isso é natural. Se estou na rua ou num restaurante e quero dar um beijo, é normal, natural, esperado”, frisa ela, em entrevista à TV Trip, no Youtube.

Em outro momento, Letícia afirma que a surpresa do público em relação ao namoro das duas pode ser consequência de um condicionamento a relacionamentos padrão.

Foto: Reprodução/ Instagram

“A gente fica fechado dentro do que o social espera da gente. Todo mundo: homens e mulheres. Seria a sexualidade ou de outra maneira ou da que é se ele tivesse liberdade e não fosse julgado (...) Eu tenho um pouco de privilégio por ser artista. A sociedade nos entende como exóticos. Mas, na prática, não é assim que acontece, as pessoas, mesmo as do seu meio, te tratam com preconceito.”

Veja vídeo:



No fim do vídeo, Letícia Lima diz que sente uma responsabilidade social ao assumir sua liberdade: "Só o entendimento de alguém sobre ser livre já vale. Não é a minha vida sexual e pessoal em primeiro plano (...) Isso, como sou uma pessoa pública, contribui para as pessoas neste entendimento".