Nem Te Conto

Letícia Sabatella fala em tolerância ao posar junto com haitianos em foto

A atriz é uma das estrelas do espetáculo teatral Haiti Somos Nós, em cartaz em São Paulo

Redação iBahia
A atriz Letícia Sabatella, uma das estrelas do espetáculo teatral Haiti Somos Nós, em cartaz em São Paulo, postou uma foto neste domingo (7), em que aparece ao lado de haitianos e brasileiros. 
Letícia, que recentemente foi hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff durante um protesto nas ruas de Curitiba, falou em tolerância na postagem. "O espetáculo emociona ao tocar na beleza do encontro entre a cultura Haitiana e os brasileiros. Tolerância , compaixão, música e poesia. É muita alegria!", escreveu.
Além de Letícia Sabatella, estão no elenco Maria Casedevall, Pascoal da Conceição, Henrique Mello e Breno Matta. Eles se junta, a dez imigrantes haitianos que nunca haviam subido ao palco para contar um pouco da história do país caribenho. 
Com base nos depoimentos dos novos atores, o roteiro foi escrito a partir de temas como a história de resistência e independência do Haiti - o primeiro país nas Américas a se tornar independente - e o forte terremoto que devastou o país em 2010.