Nem Te Conto

Leticia Sabatella presta queixa após ser agredida em manifestação em Curitiba

Para proteger a integridade física da atriz, policiais fizeram um cordão em volta de Leticia

Agência O Globo
Leticia Sabatella foi prestar queixa no 1º Distrito da Polícia Civil do Paraná contra pessoas que a agrediram fisicamente e verbalmente neste domingo. A atriz se envolveu em uma confusão durante uma manifestação a favor da Operação Lava Jato, em Curitiba, no Paraná. 
Para proteger a integridade física da atriz, policiais fizeram um cordão em volta de Leticia. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a atriz sofreu as agressões.
No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo feito do momento em que as pessoas começaram a cercá-la e vaiá-la. Uma senhora grita para ela: “Tenha vergonha. Nossa bandeira jamais será vermelha. Acabou a mamata para vocês. Chora, petista”. Letícia então responde: “vocês não são democráticos”.
Na rede social, Letícia falou sobre a confusão. “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu.