Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Letícia Spiller tem cena de nudez em nova série da Globo

Atriz trata com naturalidade a nudez em cena afirma ser confiante com seu corpo

Redação iBahia • 23/03/2017 às 0:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Letícia Spiller não quer saber de férias depois de “Sol Nascente”. Em “Os dias eram assim”, supersérie da Globo que estreia em abril, caberá a atriz dar vida a uma típica garota da Zoina Sul carioca que vive a sua juventude nos anos 70, época em que a história de Angela Chaves e Alessandra Poggi.

"Monique é uma garota de Ipanema que vive em meio ao surgimento do feminismo, de toda aquela ebulição cultural e de costumes, e que também passa pelo trauma da ditadura. Ela é uma mulher comum que tem três filhos (vividos por Felipe Simas, Kiria Malheiros e Konstatinos Sarris) muito cedo, abre mão de muita coisa em nome da maternidade e depois tem uma crise existencial que vai gerar um sério conflito familiar" adianta a atriz que fará par romântico com Marcos Palmeira.

Em seu novo papel, Letícia terá sequências em que deixará parte do seu corpo a mostra." Vai ter uma cena que mostra um movimento feminista e as mulheres fazem topless na praia do Arpoador. Não posso confirmar que a Monique vai fazer topless, mas sei que ela vai amamentar um filho na praia e que isso vai ser um escândalo. Uma loucura, né? Na verdade, é tão lindo ver uma mulher amamentando", comenta.

Expor o corpo para contar uma boa história é uma questão vista com naturalidade pela atriz de 43 anos. "Não tenho problema nenhum em expor o copo dependendo do contexto e da personagem".

Sempre elogiada pela sua beleza, Letícia não concorda quando ouve alguém dizer que o tempo não passa para ela. "O tempo passa para mim, sim! Mas menos mal que passa bem. Me sinto privilegiada, mas eles vão usar recursos em "Os dias eram assim", como filtros, para eu interpretar a Monique na juventude, em 1970, até o final da série, em 1985", conta.

O segredo para estar tão bem é simples. "Me alimento bem, faço exercícios e danço. Nem sou muito vaidosa. Sou capaz de sair de casa de manhã sem maquiagem. Mas, às vezes, passo um corretivo bem básico", revela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto