Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lexa anuncia fim da parceria com ex-empresária de Anitta

Cantora divulgou um comunicado revelando a decisão nesta quinta-feira (21)

• 21/01/2016 às 14:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Lexa não faz mais parte da K2L, empresa de Kamilla Fialho, ex-agente de Anitta e Naldo. A decisão foi anunciada pela funkeira através de um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (21).
"Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira. Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho. Lexa", diz o texto.
A K2L, após o anúncio feito por Lexa, se pronunciou afirmando que a cantora não deu satisfações e que ela estaria com materiais que não seriam dela: "fomos surpreendidos, o que soubemos até agora é que ela levou os equipamentos e não devolveu, faltou compromisso, tinha reunião de planejamento hoje e não apareceu".
Entenda A polêmica começou quando Lexa teria faltado a compromissos profissionais, dispensado a presença de um funcionário da empresa durante show e até trocou as senhas das redes sociais, impossibilitando o trabalho de mídia. "Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no Snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não", explicou a fonte ao 'Ego'.
Procurada, Kamilla disse que não entende o sumiço da funkeira: "Lexa surtou... Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook. Furou compromissos na semana passada e outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo". A cantora, no entanto, não foi encontrada para falar sobre o caso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto