Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lexa deu tempo em namoro por não aguentar ciúme de Guimé

Assim que o romance foi interrompido, Guimé correu para o Twitter e jogou várias indiretas

Redação iBahia • 21/01/2017 às 10:23 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lexa e MC Guimé não formam mais um casal. Mas oficialmente os dois ainda não falam do fim. O término pegou muitos fãs de surpresa durante o feriado. Primeiro, eles pararam de se seguir nas redes sociais, o que já suscitou uma série de questionamentos. O fato é que o namoro já não ia bem há tempos, e o EXTRA conta o motivo.
A cantora decidiu pedir um tempo a Guimé porque não suporta mais os ataques de ciúme dele. "Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje", conta uma fonte ligada aos dois.
Assim que o romance foi interrompido, Guimé correu para o Twitter e jogou várias indiretas: "Algumas situações vão bem mais além do que os nossos olhos podem ver", escreveu ele, que ainda retuitou frases cheias de mágoa: "Ninguém é insubstituível, vacilou já era".
"Só que ela não vacilou em nada. Pelo contrário. A verdade é que o Guimé sofre com o sucesso da Lexa", diz um amigo da moça. Amanhã, os dois fariam oito meses juntos: "Eles marcaram de conversar neste fim de semana. Pode ser que eles voltem, porque se gostam de verdade. Mas ele vai ter que melhorar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto