Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lexa relembra origem humilde: 'Não tinha dinheiro para pagar luz'

Cantora não conseguiu segurar as lágrimas ao se deparar com o depoimento da mãe para o 'Domingão do Faustão'

Redação iBahia • 07/09/2020 às 12:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Lexa não conseguiu segurar a emoção relembrar o passado humilde. A artista de 25 anos participou do 'Domingão do Faustão' no último domingo (6), e recebeu um depoimento da mãe, Darlin Ferrattry. Orgulhosa, a familiar destacou as batalhas que a filha enfrentou para alcançar a fama.

"Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo", disse Darlin.



Emocionada, Lexa reforçou que tudo que aconteceu no passado serviu como aprendizado. "Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto