Nem Te Conto

Lexa usa coleira com nome de MC Guimê em festa de escola de samba no Rio de Janeiro

A funkeira será musa da Vila Isabel no Carnaval 2017

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Apaixonadíssima, Lexa usou um assessório homenageando o noivo MC Guimê ao receber na noite da última sexta-feira (7) a faixa de musa da escola de samba Vila Isabel, pela qual irá desfilar no Carnaval 2017, das mãos da apresentadora Sabrina Sato. A funkeira levou o nome do amado no pescoço em um colar que lembrava uma coleira e foi só sorrisos no palco. 

Mas se engana quem acredita que a moça foi revolucionária. No Carnaval de 1998, a modelo Luma de Oliveira também fez uma homenagem ao até então esposo, Eike Batista, em entrevista ao site 'Ego', a funkeira falou sobre a inspiração. "Eu quis fazer uma homenagem para o Guimê e me inspirei na Luma de Oliveira. Foi uma grande surpresa. Ele não esperava. Nos falamos no telefone até minutos antes de eu subir no palco e ser anunciada como musa na quadra da Vila. Ele ficou louco querendo saber. Quando ele viu as fotos na imprensa foi só alegria", contou.

Quando usado por Luma em 1998, no entanto, o assessório não foi muito bem recebido pela mídia nem pelo público, e alguns movimentos feministas chegaram a afirmar que a modelo estava difundindo uma imagem de submissão feminina. Resta saber se Lexa irá causar o mesmo impacto.