Nem Te Conto

Lexa usará vestido de R$ 100 mil em casamento com MC Guimê

Confira mais detalhes da cerimônia, que acontece nesta terça-feira (22)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O casamento de MC Guimê e Lexa acontece nesta terça-feira (22), na Catedral da Sé, em São Paulo, e o luxo promete ser o ponto forte da cerimônia. A começar pela chegada do casal: ele em uma Ferrari vermelha e ela em um Mercedes-Benz.
Segundo informações da 'Glamurama', a noiva escolheu um vestido avaliado em R$ 100 mil, assinado por Israel Valentim, todo bordado com cristais Swarovski e dois metros de cauda. Já no casório, a cerimônia será comandada pelo Padre Fábio de Melo. O coral Del Chiaro vai apresentar músicas clássicas como a 9ª sinfonia de Beethoven.
Foto: Ag.News
Quanto à decoração da festa, a pista vai contar com o desenho de um diamante e dois microfones, simbolizando a união deles. Ainda de acordo com a publicação, os convidados vão poder se tatuar no meio do salão, enquanto a mulherada tem a opção de fabricar seu próprio esmalte, retocar a make e o cabelo e levar os produtos para casa em seguida.
No cardápio, itens como petit gateau de doce de leite – a primeira sobremesa que provaram juntos – e gelato italiano. Para acompanhar, champanhe Veuve Cliquot e drinks customizados com ingredientes como rapadura e caviar de pepino. O bolo terá seis andares.
A animação da festa, programada para acabar às 7h da manhã, fica por conta de DJ Yuri Martins e depois segue sob comando do trio de DJs  Fredy, Fabiano e Felipe Ribeiro, a frente do projeto Projeto F3. Depois, Guimê e Lexa seguem para lua de mel de seis dias em St. Barths.