Nem Te Conto

Lidi detona Jojo Todynho: 'Viver com você é insuportável'; veja vídeo

Fazendeira da semana, a funkeira mandou a atriz para a roça e a indicação rendeu uma treta das boas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A guerra está declarada em 'A Fazenda 12': Jojo Todynho x Lidi Lisboa. A formação da roça nesta terça-feira (4) o feno pegou fogo. Fazendeira da semana, a funkeira mandou a atriz para a roça e a indicação rendeu uma treta das boas. 

"Não, eu até não iria votar você, mas no 'jogo da árvore do desejo', você foi contraditória. Deixou bem claro que salvou por conta do Selfie. Tanto que eu cheguei no quarto e falei pra Raissa: 'te salvou por causa do Selfie'. As pessoas que assistiram a dinâmica de domingo sabe o que eu tô falando. Não acho que o mundo gira em torno de mim, você fala muito e na hora não age. Eu não esperei, achei que você teria por consideração. Você salvou a Raissa por causa do Lucas. Você não tem coerência nas suas palavras", disse Jojo. 

"Você não entendeu que eu não salvei por causa do Lucas. Meu coração me disse que era. Tá bem, Jordana. Você não sabe ouvir", rebateu Lidi.

"Se eu sair, viver com você é insuportável. Você é folgada, espaçosa", atacou Lidi. "Você é ótima, né? Penso o mesmo de você", finalizou a dona do hit 'Que Tiro foi Esse'. Veja o vídeo abaixo: