Nem Te Conto

Lília Cabral revela seu pior personagem: 'não fui pra lugar nenhum'

Atriz comentou ainda sobre a reprise de 'Fina Estampa'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Com mais de 20 novelas no currículo, Lília Cabral coleciona personagens em sua vida. Em entrevista à revista 'Caras', a atriz revelou qual foi o pior papel nas tramas que participou da Globo.


"Algumas não deram certo, mas não que tenha tido sucesso... Teve uma novela das sete que ela não caminhava. Chamava 'Começar de novo', mas ela não começava, ficava toda hora começando. Eu acho que com aquele personagem eu não fui pra lugar nenhum. É difícil, acho que a gente sempre leva pra casa algumas coisas que são positivas quando acaba um trabalho ou quando começa. Você se envolve de uma forma muito visceral", disse ela, se referindo à Aída, na novela que foi ao ar em 2004.

Sobre a reprise de 'Fina Estampa', que entrou no lugar de 'Amor de Mãe' por conta do coronavírus, Lília revelou: "são momentos que a gente revive. Fomos muito felizes com aquela novela, com aquele elenco. Era tudo uma dinâmica muito positiva. Eu assisti 20 capítulos, depois eu não assisti mais porque queria ver como é que ela iria me surpreender. Tem coisas que eu não me lembrava de jeito nenhum".