Nem Te Conto

Lilia Cabral se emociona ao ver a filha atuar em novela: 'Ela quer ser atriz, sempre quis'

Jovem estreou na TV na novela 'O Sétimo Guardião', exibida em 2018

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz  Lilia Cabral foi a convidada do café da manhã do programa Mais Você, nesta sexta-feira (16). Durante a entrevista, a artista falou sobre a carreia, a vida pessoal e o orgulho que sente ao ver a sua única filha atuando nas novelas da Rede Globo. 

Foto: Reprodução/ Instagram

A filha de Lilia, Giulia Bertolli, de 24 anos, escolheu seguir o mesmo caminho da mãe. A jovem estreou na TV na novela 'O Sétimo Guardião', exibida em 2018. Na história, a atriz interpretou, na fase da juventude, a personagem vivida pela própria mãe na trama.

Após a apresentadora Ana Maria mostrar imagens da filha de Lilia em ação em um outro papel, como Meg em Malhação, a artista se emocionou e foi às lágrimas. "Olha eu me emocionando. É muito bonitinha, né, gente? Fala sério. Não é porque é minha filha, eu gosto muito de ator jovem, justamente, porque eu tive muita colaboração quando eu comecei, de muita gente que eu jamais vou esquecer".

"Ela escolheu a profissão que, de fato, quis. Ela quer ser atriz, sempre quis, ela é atriz e vai trilhar o caminho dela muito bonitinho. É difícil, o começo é sempre muito perspicaz e você se assusta, tem muito mais não do que sim. Ela tá começando e é madura para entender isso", continuou a veterana.

“Eu fico imaginando se tivesse no lugar dela, vendo você. Além de ter o seu DNA, ela tem você como referência desde que nasceu, né? Eu acho que, para ela, de um lado é gratificante e de outro desafiador. Não é fácil ser filho de uma estrela”, declarou Ana Maria Braga.

“A gente conversa muito sobre a profissão mesmo, sobre tudo que estamos vivendo agora. E sobre os nossos amigos, que são de teatro, de televisão. Todos nós estamos sofrendo muito com a cultura parada”, finalizou Lilia.