Nem Te Conto

Lincoln comemora sucesso no Furdunço: 'superando expectativas'

Cantor puxou uma multidão na prévia do Carnaval, na Barra

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Lincoln Sena e sua banda Duas Medidas puxaram uma verdadeira multidão no Furdunço, que aconteceu na noite do domingo (24), na Barra. O baiano, animado, comemorou a estreia do Carnaval em grande estilo.

Fotos: Fred Pontes/Vitor Santos (Saltur)

“Meu coração se enche de alegria quando chega nessa época do ano! Sou muito grato por tudo o que vem acontecendo. Nosso carnaval começou superando expectativas! Que Deus nos abençoe!”, disse.

Fotos: Fred Pontes/Vitor Santos (Saltur)

Lincoln ainda cumpre agenda de mais 13 shows neste Carnaval. Na quinta-feira (28), o grupo comanda um trio sem cordas no circuito Barra/Ondina e segue para o Planeta Band. Na sexta-feira (01), o cantor puxa mais uma pipoca no mesmo circuito e finaliza a noite no camarote Club. No sábado (02), Lincoln pega estrada e se apresenta nas cidades de Porto Seguro e Barreiras. 

Já no domingo (03) a banda retorna para a capital baiana para comandar mais um trio sem cordas, de novo na Barra. Já na segunda-feira (04), o cantor tem uma jornada tripla: começando pela pipoca no circuito do Campo Grande, seguido do Carnavalito, festa indoor na Arena Fonte Nova, e logo depois no palco no bairro de Periperi.

O último dia de Carnaval de Lincoln será em cima do trio no circuito do Campo Grande, depois no camarote da Polícia Militar e encerra no Camarote VillaMix.