Nem Te Conto

Lipe Ribeiro, Ex-'A Fazenda', e Yá Burihan terminam noivado: 'eu quem errei'

Ele pediu a influencer em casamento na reta final do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O noivado virou separação. Neste sábado (16), a influencer Yá Burihan foi ao Twitter para informar que ela e Lipe Ribeiro não estão mais juntos. O influencer havia participado da última edição do reality "A Fazenda", quando ficou na quarta colocação.

No Twitter, Yá falou sobre o assunto. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”. Já Lipe confirmou o término em depoimento ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”

Lipe pediu Yá em casamento durante a reta final de A Fazenda, quando houve uma visita de familiares aos confinados que ainda estavam confinados. Os dois se conheceram na terceira temporada de outro reality, o De Férias com o Ex, da MTV, e engataram um relacionamento desde então. Após um tempo distantes, participaram de nova edição do programa e estavam juntos até o momento.