Nem Te Conto

Lipe Ribeiro faz vários elogios para Anitta e comenta affair: 'virei um sex symbol'

Influenciador participou do programa “Questionário Mionzera”, de Marcos Mion

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lipe Ribeiro participou do programa “Questionário Mionzera”, de Marcos Mion. Na ocasião, o ex-peão falou sobre o affair com Anitta e o que almeja para vida pessoal. O vídeo da entrevista está disponível no IGTV e no YouTube do apresentador.

Ele revelou que a relação com a cantora aumentou sua visibilidade. "Foram tirar foto comigo e falaram 'ele beijou a Anitta'. Virei um sex symbol", brincou. 

Anitta e Lipe no 'Ilhados com Beats' | Foto: reprodução / Instagram

No programa, Lipe respondeu diversas perguntas. Ao ser questionado sobre "uma cantora", ele não economizou elogios para a amada: "Independente de tê-la conhecido, foi uma pessoa que eu sempre admirei muito", começou. 

"Acho uma gênia do marketing, merece onde está. Uma pessoa workaholic, tem uma carreira brilhante… É a Anitta. Eu falaria ela também, mesmo que não tivesse a conhecido. Uma pessoa brilhante, pela idade ainda... ela alcançou o lugar em que está muito rapidamente". 

Com relação ao relacionamento dos dois, Lipe desconversou: "Estou desacreditado [do amor]... estou brincando".

O influenciador comentou ainda que quer ter uma família. "Sonho em ter um filho. Formar uma família, ter uns dois, três [filhos]. Os planos iniciais eram até os 28. Já estou com 29. Não deu muito certo. Mas não tem idade. Quando tiver que acontecer, vai acontecer".

Assista a entrevista: