Nem Te Conto

Lisa Barcelos se pronuncia sobre affair com Nego e revela ter recebido ameaça de morte

"Eu sei que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco", desabafou a influenciadora digital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lisa Barcelos quebrou o silêncio sobre o affair com Nego do Borel, ex-noivo de Duda Reis. Nesta sexta-feira (15), a influenciadora digital contou a versão dela da história por meio dos stories do Instagram. Na ocasião, ela desmentiu a informação de que seria uma amiga "íntima" da atriz, e revelou estar sofrendo ameaças de morte.

Inicialmente, a influenciadora digital relatou como conheceu o artista. "Peço que antes de me xingar, de xingar a minha família, escutem. Conheci Nego por causa do meu ex, que era muito fã dele. Mandei um direct pedindo que ele gravasse um vídeo para esse meu ex. Ele respondeu, foi simpático, mas depois cortou o assunto. Algum tempo depois, terminei o relacionamento e um mês depois Nego me perguntou se eu tinha empresário. Eu disse que tinha e mesmo assim ele falou que tinha um amigo procurado uma blogueira para ter um prato em um restaurante. Nunca tive a intenção de nada", contou.

Em seguida, ela deu detalhes sobre a ficada. "Estava com um amigo no centro do Rio, nos encontramos com Nego e saímos para comer uma pizza. Bebemos, falamos sobre alguns assuntos pessoas e foi nesse dia que acontece. Depois, só conversávamos sobre assuntos profissionais. Conheci Duda em uma reunião que aconteceu na Casa de Nego e me senti muito mal. Eu tinha acabado de deixar a comunidade, minha mãe havia largado o emprego de faxineira e aí abandonei a ideia de contrato", continuou.



Por fim, Lisa disse que já sabia que uma hora o caso ia vir a tona, e pediu desculpas." Não tinha noção do que Duda n passava. Graças a deus que ela se livrou e peço perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso. Ninguém merece receber o tipo de mensagem que eu tõ recebendo, não consigo abrir meu celular. Eu peço perdão para todo mundo e se eu soubesse apagaria tudo. Eu sei que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, sei que errei, mas tô aqui para pedir perdão e dar a volta por cima.