Nem Te Conto

Live com Safadão e Juliette tem aglomeração no dia em que o Brasil completa 500 mil mortos

Transmissão chamou atenção pela quantidade de pessoas nos bastidores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último sábado (19) foi transmitida a tão esperada live de São João com Safadão, Juliette e a dupla Israel e Rodolffo. Apresentação chamou atenção pela aglomeração nos bastidores no mesmo dia em que o Brasil completou a triste marca de 500 mil mortos pela covid-19. 

Alceu Valença, Tirullipa e o influenciador Carlinhos Maia também participaram do evento. Em vídeos publicados nas redes sociais era possível perceber que a live tinha um público presencial. As pessoas não utilizavam máscara e nem cumpriam o distanciamento social. Veja vídeos:

A live foi criticada pelos internautas e muitos se mostraram decepcionados com a vencedora do BBB21, que durante o programa defendeu o isolamento social. "Estou realmente impressionado com a cegueira dos cactos [fãs] sobre a juliette estar aglomerando em uma festa com mais de 100 pessoas", escreveu uma internauta.

Em nota enviada ao portal UOL, a assessoria de Wesley Safadão informou que todas as pessoas presentes na live estavam a trabalho e foram testadas.