Nem Te Conto

Live de Safadão e Juliette será investigada pelo MP após possível aglomeração

Além da campeã do BBB 2021, Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa estavam presentes no encontro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Ministério Público da Paraíba anunciou que irá investigar as denúncias de aglomeração durante a live “Arraiá do Safadão”, que aconteceu no último sábado (19), com a presença de Juliette, Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa. O encontro aconteceu em Campina Grande (PB) e foi transmitido para todo Brasil através do canal do Youtube do sertanejo.



Ao UOL, o MP destacou que irá buscar “esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis".

“A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliette Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, disse nota enviada ao portal.

Em alguns vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas sem máscara, bem como um grande público de forma presencial.

Veja: