Nem Te Conto

Live de Tatá Werneck com 'Chiquinha' bate 1,6 milhão de visualizações

Atriz entrevistou a mexicana María Antonieta de Las Nieves, intérprete de Chiquinha no seriado Chaves

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último sábado (19), a atriz e humorista Tatá Werneck zerou a vida ao fazer uma live com a mexicana María Antonieta de Las Nieves, conhecida por interpretar a personagem Chiquinha no seriado Chaves. Tatá não conteve as lágrimas durante a entrevista transmitida pelo Instagram.

Prestes a completar 50 anos desde o primeiro programa gravado, o seriado Chaves marcou a vida de muitos brasileiros. Tatá é uma fã declarada e já se caracterizou de Chiquinha em diversas ocasiões. Durante a entrevista, ela e a mexicana vestiam a roupa da personagem.

Com a ajuda de um tradutor, a mãe de Clara Maria pôde matar a curiosidade sobre alguns dos episódios do seriado. Quando a intérprete de Chiquinha mostrou o primeiro vestido da personagem, que guarda até hoje, Tatá não conteve as lágrimas. "Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", disse a atriz.

María Antonieta também aproveitou o momento para elogiar a brasileira: ""Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você, meu amor". 

  • Participação especial

Xuxa marcou presença na live de Tatá e Chiquinha, que já atingiu a marca de 1,6 milhões de visualizações no Instagram. A apresentadora se declarou para a mexicana e disse que precisa da energia de pessoas como Tatá e María para conseguir passar por este momento tão difícil da pandemia da covid-19 no Brasil.

Chiquinha ainda cantou trechos da música "Ilariê" e foi convidada por Tatá Werneck a passar uns dias na casa da atriz quando a pandemia acabar. "Pode dormir com o meu marido", brincou.

Ao final da live, Tatá se declarou mais uma vez: "Eu só queria dizer que hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Você é minha grande inspiração. Obrigada por estar comigo hoje, te amo muito".