Nem Te Conto

Lívia Andrade deixa 'Fofocalizando' após polêmica com a Igreja Universal

No programa do dia 24 de março, Lívia Andrade disse que líderes religiosos da Igreja Universal estavam vendendo álcool em gel por R$ 500

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lívia Andrade deixou o comando do "Fofocalizando". Nesta sexta-feira (27), o SBT confirmou a saída da apresentadora, que será substituída por Chris Flores. A emissora justificou que a saída foi por questão de estratégia. Mas, vale lembrar que na semana passada Lívia Andrade divulgou uma fake news da Igreja Universal durante o programa. 

No programa do dia 24 de março, Lívia Andrade disse que líderes religiosos da Igreja Universal estavam vendendo álcool em gel por R$ 500. O bispo Renato Cardoso até pediu uma retratação e um pedido de desculpas dela. 

Foto: reprodução / Instagram

Ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto. "Não vou inventar uma doença, um sintoma pra me isolar, uma licença maternidade ou qualquer outra mentira! É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes! Torço pelo #FofocalizandoNoSBT e não gostaria de ver vocês atacando ninguém no SBT", disse.