Nem Te Conto

Livinho é condenado a pagar R$ 25 mil por agressão após show

Autor da ação disse em depoimento que a apresentação do cantor demorou três horas para começar

Alessandro Giannini, da Agência O Globo
- Atualizada em

O MC Livinho foi condenado nesta quarta-feira a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show no dia 27 de fevereiro de 2017, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, o cantor de 24 anos e seus seguranças teriam agredido Diniz a socos e pontapés.


O autor da ação disse em depoimento que a apresentação de Livinho demorou três horas para começar. Terminada a atração, Diniz encontrou o cantor e os seus seguranças no local e reclamou do atraso. Em seguida, teria sido agredido fisicamente pelo artista e seu grupo.

— A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs — diz Fabio Trubilhano, advogado de Diniz, do escritório Trubilhano Advogados.

De acordo com a sentença assinada pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, MC Livinho arcará integralmente com as custas e despesas processuais, além dos honorários dos advogados, verba fixada em 10% sobre o valor atualizado da condenação. Ainda cabe recurso.

Procurado, MC Livinho ainda não se manifestou sobre o caso.