Nem Te Conto

Livinho e MC Kevin trocam farpas na web: 'você é monstro'

Desentendimento teria começado após Kevin chamar o cantor de interesseiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma lavagem de roupa suja envolvendo Kevinho e Livinho agitou a web durante a semana. Os cantores teriam começado a discussão após Kevin chamar o colega de interesseiro durante uma live no Instagram.

"Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano. Vai escrever suas músicas, tocar seu piano, suas flautas, vai tocar berimbau e me esquece. Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção? Foram sete anos de carreira que o cara nunca gravou comigo, senti na alma. Agora o cara está vindo falar comigo e estou sentindo na alma que o mundo dá volta", disse o dono do hit 'Navegando no mar'.



Pouco tempo depois, o cantor de 'Fazer falta' realizou uma transmissão ao vivo para se pronunciar sobre o assunto. "Não quero gravar com você, sabe por quê? Porque eu preferia mesmo trocar um papo com você. Eu sei que você não é isso, você é meu fã, veado. Você é meu fã e não assume. Você fica falando para eu ir tocar meus bagulhos porque sabe que eu sou monstro e você é monstro também. Eu levanto a bandeira do funk de uma forma que eu vou chegar em qualquer lugar e as pessoas vão me respeitar", disse.