Nem Te Conto

Livro 'Furacão Anitta' é vazado antes da data de lançamento

A biografia não autorizada conta histórias da vida pessoal e profissional da funkeira e, segundo Leo Dias, vai deixar muita gente de 'queixo caído'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os curiosos de plantão devem estar enlouquecidos na manhã desta quarta-feira (27). O motivo de tanto alvoroço é que o livro 'Furacão Anitta', escrito pelo jornalista Leo Dias, foi vazado e já está sendo compartilhado nas redes sociais.

Foto: Divulgação
A biografia não autorizada conta histórias da vida pessoal e profissional da funkeira e, segundo Leo Dias, vai deixar muita gente de 'queixo caído'. Antes do livro ter vazado por completo, algumas partes já haviam sido compartilhadas na internet, como a briga de Anitta com Pabllo Vittar, Preta Gil, Gominho, Simone e Simaria e polêmicas sobre o relacionamento abusivo que a cantora sofreu com o seu ex-marido, Thiago Magalhães.


A pré-venda já está acontecendo online e tem o preço de R$29,90, mas o lançamento oficial da biografia será neste sábado (30) - aniversário da artista - nas livrarias do Brasil. No dia 07 de abril, o jornalista Leo Dias vai estar na capital baiana para fazer a divulgação do livro no Salvador Shopping.