Nem Te Conto

Longe da TV e morando em Londres, Ana Paula Arósio mantém negócios no Brasil

Atriz é proprietária de fazendas, onde cria grado e cultiva cana-de-açúcar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Longe do Brasil e da TV - atualmente Ana Paula Arósio reside em Londres - a atriz ainda possui negócios lucrativos no Brasil, apesar de nem manter contato com a família. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', Arósio ainda é proprietária de duas fazendas, em São Paulo. Uma delas na cidade de Guarantã, desde 2007, e outra, desde 2008, no município de Santa Rita do Passa Quatro, onde cria gado para corte e onde também cultiva cana-de-açúcar e outras culturas de lavoura temporária.


Ainda segundo a publicação, a atriz também é dona de uma outra empresa de agronegócios em sociedade com a mãe, Claudete, com quem não faz contato já há algum tempo. Foi a própria mãe da sumida estrela da TV quem confirmou a distância da filha. "A última coisa que soube é que ela estava morando fora", contou à coluna.


Mudança
Depois que se casou com o arquiteto Henrique Pinheiro, Ana Paula Arósio não só mudou sua vida, se afastando dos trabalhos de atriz, como também passou a assinar com outro sobrenome: Plombon Pinheiro.


Vale lembrar que seu último trabalho na Globo foi na série "Na forma da lei", que atualmente é exibida no canal Viva. Depois, ela chegou a gravar algumas cenas como a protagonista de 'Insensato Coração', em 2010, mas abandonou a personagem, alegando não ter se identificado com o papel escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.