Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Longe das novelas, Tania Khalill investe em carreira nos EUA

‘Gosto de ousar’, afirmou atriz, afastada da TV desde 2014

Redação iBahia • 27/11/2018 às 18:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mudança de Tania Khalill para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com o marido, Jair Oliveira, e as filhas, Isabela e Laura, foi para poder curtir mais momentos com a família, mas também para investir no trabalho. Juntos, já apresentaram espetáculos do projeto infantil “Grandes pequeninos”. Na parte atriz solo, fez cursos de atuação, comerciais e testes para outras produções.

— Eu gosto muito de fazer novela, mas gosto de ousar. Em termos artísticos, nunca estive em um momento melhor. Dei um salto em tão pouco tempo. O passar dos anos me trouxe maturidade e isso me faz me sentir mais segura e preparada para qualquer papel — diz Tania, que está longe das novelas desde 2014, quando atuou em “Joia rara”, da Globo.

A atriz gravou recentemente o piloto da série norte-americana “Bridecon”. O projeto ainda está em fase de negociação com o serviço de streaming Hulu. Tania fez testes para conseguir o papel. Reviver momentos de início de carreira, em que precisa se apresentar nos lugares que vai, têm sido desafiador. — Dá mais trabalho, mas, por outro lado, te permite se reinventar. Dizer o meu currículo dá um reconhecimento e também sou vista como um frescor.

Música de Natal

Como parte do projeto “Grandes pequeninos”, Tania, Jair e as filhas lançaram a canção “Natal de presente”. A música fala de união, não só em torno da mesa, mas também de abraçar os bons sentimentos. E se em 2017 eles experimentaram as tradições natalinas dos Estados Unidos, este ano vão matar as saudades do Brasil.

— Ano passado foi especial porque tivemos aquele Natal com neve, que quando criança víamos nos filmes e foi bom para as crianças irem se acostumando. Mas esse ano vamos para o Brasil, ter aquela bagunça em família. Aproveitando a mensagem da música, é o momento de celebrar e agradecer o ano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto