Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Longe dos pais, Lívian Aragão conta sua rotina nos EUA

Ela vem dividindo seus dias com os fãs através de vídeos em seu canal no Youtube e já dá até dicas para morar sozinha

Redação iBahia • 22/10/2018 às 8:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
“Hollywood é um sonho de cenário, Vi um pau-de-arara milionário”. No verso de “Hollywood”, de Chico Buarque, cantado por Lucinha Lins em “Os saltimbancos trapalhões”, de 1981, quase uma profecia. No longa, Didi sonhava com o estrelato no picadeiro do circo. Hoje, 37 anos depois, quem desbrava a meca do cinema é a filha de Renato Aragão, o intérprete do personagem. Aos 19 anos, Lívian Aragão está morando em Los Angeles, na Califórnia, em busca de um sonho: representar, escrever e dirigir.
Foto: Reprodução | Instagram
Pela primeira vez, a atriz está morando sozinha. Num pequeno apartamento, com direito à varanda e vista para a calçada da fama, e a poucos passos da Stella Adler Academy of Acting Los Angeles, uma das mais respeitadas do mundo. Ela vem dividindo a rotina com seus fãs através de vídeos em seu canal no Youtube e já dá até dicas para morar sozinha, como comprar um aspirador de pó portátil. Pelo Whatsapp, Livian conta como tem sido o dia a dia como estudante e dona de casa. “Ainda não passei por nenhum perrengue”.
Que tal a experiência de morar sozinha pela primeira vez?
Está sendo muito legal! Estou aprendendo muito e em muito pouco tempo. Sempre tive vontade de ter meu espacinho, mas na hora certa. E agora está sendo tudo perfeito.
Qual a sua rotina como “dona de casa”? Sabe cozinhar? Já passou por algum apuro?
Tem sido divertida. Eu gosto muito de cuidar das minhas coisas, ter um espacinho para receber os amigos em casa, cozinhar... Eu estou amando essa nova fase. Ainda não passei por nenhum perrengue, ainda bem!
O que vem achando da escola?
O ritmo da escola é bem puxado! Estudo de segunda a sexta, das 10h as 21h30. Mas dá gosto de aprender coisas superinteressantes, vale a pena! Mas, aos domingos, confesso que tenho que ficar de “molho” para aguentar a próxima semana!
Do que tem sentido mais falta?
Sinto muita falta dos meus bichinhos e dos meus pais. Mas fazemos FaceTime quando a saudade aperta. Mas só de saber que estão todos bem, já fico feliz.
Você tem dois anos para se formar. Está fazendo cursos de interpretação, mas também fará de direção e roteiro. O que pretende seguir?
Minha prioridade é ser atriz, mas tenho curiosidade em aprender mais sobre as coisas. Tenho vontade de escrever e dirigir um dia tambem! Mas o foco é a atuação.
Seu pai é um dos maiores realizadores do cinema nacional. Sente vontade de dirigir cinema e dar continuidade a esse legado?
Sim! Tenho muita vontade. Ele é minha maior inspiração. E tê-lo em casa, me ajudando e ensinando, é um presente. Tenho uma fonte de sabedoria em casa. Sou muito grata a isso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto