Nem Te Conto

Look ousado de Anitta em clipe foi motivo de ciúmes em mulher de funkeiro

Funkeira ousou com um biquíni de fita isolante na produção de 'Vai Malandra'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Anitta não hesitou em colocar o corpão de parar o trânsito para jogo na gravação do clipe 'Vai Malandra', mas a exposição da cantora deixou a esposa do funkeiro MC Zaac, que colaborou com a carioca na canção, cheia de ciúmes.
(Reprodução: TV Record)

(Reprodução: AgNews)
O look utilizado pela funkeira, um biquíni feito de fita isolante, deixou a mulher de Zaac desconfortável. Em entrevista ao 'Programa do Porchat' o cantor entregou a esposa. "Trabalhamos com verdades. Ela ficou com ciuminho. Estou conhecendo esse lado ciumento dela agora", contou.

Aos risos o músico revelou a Porchat que a esposa salvou a foto de Anitta com o fio dental e o 'ameaçou'. "Ela printou a foto e me mandou. 'Quando você chegar em casa você vai ver', ela me falou", disse.

Mega produção

Anitta, que montou um esquema de divulgação com o lançamento de um clipe por mês até o final do ano, ainda não divulgou a data de lançamento do 'Vai Malandra', mas o clipe tem tudo para bombar. O trabalho terá a direção de Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé.

O profissional criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o funk de Anitta, que contará com a participação de MC Zaac, dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho.