Nem Te Conto

Lore à vontade, Pocah faz exigência e Zulu 'alegre': o que ninguém contou do Salvador Fest

Evento aconteceu neste domingo (15), no Parque de Exposições, e deu o que falar

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O Parque de Exposições reuniu um verdadeiro time de estrelas neste domingo (15), no Salvador Fest. O evento foi um verdadeiro estouro, com quase 60 mil pessoas que curtiram shows de artistas como Parangolé, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Léo Santana e muito mais. E se tem artista, tem assunto! Nos bastidores, claro, muito conteúdo para quem curte o universo das celebridades. O iBahia preparou um resumo do que mais rolou de quente pelo backstage da maior festa de camisa do mundo. Confira:

Vamos começar pela musa do Nem Te Conto: Lorena Improta que, apesar de não ter se apresentado no palco principal, foi uma atração à parte. Bem à vontade, a loira comandou a transmissão ao vivo do evento e circulava pelos bastidores toda animada, sempre acompanhada de dois amigos. O iBahia até flagrou Lore curtindo o show do ex Léo Santana, com direito a meter dança e tudo mais.

Teve até encontro do 'tchan', com Lorena e Scheila Carvalho. A morena, inclusive, foi conferir de perto a performance do marido Tony Salles, acompanhada da filha, a pequena Giullia. A herdeira do casal fez questão de sair tirando foto com os ídolos que estavam por ali também.

Outra sensação do Salvador Fest deste ano foi o ator Rafael Zulu, que dividiu a transmissão da festa com Lorena. O muso, depois que fazia seu trabalho, curtia do palco as atrações. Lá pelas tantas da noite, Zulu andava já meio apressado e, digamos, um tanto quanto 'alegre'. Gente como a gente, né? (risos).

Foto: Saulo Brandão/Divulgação

Quem aproveitou muito o evento foi a MC Pocah. Ela fez uma participação no show do Parangolé, mas esticou e ficou até tarde curtindo os shows. O que chamou a atenção foi o fato da equipe da morena ter feito uma proibição (em tom grosseiro mesmo): não falar sobre a vida pessoal. Então tá bom.

Aliás, a equipe de Marília Mendonça também orientou, de forma mais sutil, que a imprensa não fizesse perguntas sobre a gravidez dela. Inevitável, né? Mas, nas entrelinhas, perguntamos sobre a pausa na carreira por conta da chegada do filho e ela, sempre educada, explicou tudinho.

Fotos: Guinho Santos/iBahia

O mesmo fez Xanddy, que não escapou de responder sobre as polêmicas que foi envolvido nos últimos meses. Ele esclareceu que um amigo intermediou uma conversa com Luana Xavier, que o acusou de intolerância religiosa, e afirmou ser vítima da empresa que vendeu um imóvel para ele e Carla Perez. O caso está na Justiça desde 2005. 

Exigências, aliás, não fizeram parte do repertório de Wesley Safadão. O cantor chegou a bordo de um carrão de luxo, distribuindo simpatia, mas confessou não estar acostumado a usar figurino como o que escolheu para a ocasião. "Foi o Léo Santana que preparou", brincou ao ser questionado sobre qual estilista foi responsável pelo look.

Fotos: Saulo Brandão/Divulgação

Sabe o novo hit de Léo Santana, 'do nada eu apareço na balada'? Pois foi assim que aconteceu com Jeniffer Nascimento. A repórter do 'The Voice Brasil' surgiu nos bastidores do evento DO NADA mesmo! Ela contou pra gente que o convite partiu de Ivete. "Ela me disse: bota a roupa ai que a gente vai ali'. Eu nem sabia que ia vir pro Salvador Fest, mas estou adorando. Minha primeira vez aqui". 

Foto: Reprodução/Instagram

Por falar em Léo e Ivete, a pergunta que não quis calar nos bastidores foi: o que os artistas baianos estão achando sobre essa polêmica toda envolvendo o fim do Arrastão, na Quarta-Feira de Cinzas? Pelo visto todos têm a mesma opinião, exceto Tony Salles, que não vê problema com a mudança.