Nem Te Conto

Lore Improta desabafa sobre gravidez não planejada :'contratos caíram'

Dançarina espera o primeiro filho com Leo Santana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lore Improta publicou nesta sexta-feira (9) um vídeo no canal dela do Youtube sobre os primeiros dias da gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento dela com Léo Santana. A dançarina relatou que, embora tivesse o sonho em ser mãe, a gravidez não foi planejada.

""A gente foi pego de surpresa. Eu e o Léo não estávamos esperando agora o nenenzinho. Fiquei até sumida dos stories porque estava no processo de entender o novo cenário, como o novo empresário chegaria e como readaptaria toda a minha equipe. Fiquei quatro dias em reunião fazendo planejamento. Cabeça no caos. Alguns contratos caíram já antes da gente assinar por conta da gravidez. A gente teve que dar uma desculpa sem poder falar que eu estava grávida. Iria sofrer uma transformação e não vou poder mais", relatou.



A influencer ainda relembrou o momento em que descobriu um nódulo na tireoide. "No meio dessa loucura, apareço com um nódulo na tireoide. Foi dia de fazer essa punção. Estava muito tensa e nervosa, mas deu tudo certo. Deus está mandando tudo de uma vez, profissional e pessoal", disse.