Nem Te Conto

Lore Improta encontra marca roxa em braço da filha: 'Tem mania de ficar sugando'

Dançarina falou sobre mania da filha Liz, que completa um mês nesta terça-feira (26)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lore Improta se surpreendeu ao encontrar uma marca roxa no braço da filha, Liz. A menina, segundo a dançarina, ficou sugando sua própria pele como se fosse o bico do peito da mãe.

"Olha o que ela fez no próprio braço. Acabei de ver. Ela tem mania de ficar sugando, ela não pega no bico... Olha o que ela fez no bracinho dela", mostrou.

Lore explicou que, por Liz estar no banho, não tinha como parar para dar de mamar à filha. 

"Ela fez isso no banho. Ela estava no meu colo e sugando o bracinho. Eu achei que ela estivesse assim por causa da água. Quando ela saiu do banho que eu vi a marquinha no braço dela. Não tem como dar de mamar para a Liz no meio do banho. Agora ela já está dormindo após tomar o tetezinho."

Lore também rebateu seguidores que diziam que isso era sinal de que o leite dela não estava sendo suficiente. "Parem de achar que o nosso leite não é suficiente para alimentar os nossos filhos, gente. Nosso leite é poderoso e responsável por todos os nutrientes que o nosso bebê precisa. Estou com acompanhamento de médicos e se a Liz precisar de fórmula, vou estar aberta para dar para ela. Ela não está com fome, tá? Sei que vocês se preocupam, mas fiquem tranquilos", disse. 

A menina, que é fruto de seu casamento com Léo Santana, celebra nesta terça-feira (26) um mês de vida.